sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

15 anos de estrada!

Um dia ganhei uma passagem para o que se tornaria a maior aventura da minha vida e, em 2002, embarquei nessa viagem sem volta para minha realização pessoal!

Nessa jornada, que já dura então 15 proveitosos anos, pude fazer inúmeras coisas, viver outras vidas, experimentar sensações que, de outra forma, provavelmente nunca tivesse a oportunidade de experimentar.

Viajei (física e figurativamente) e assim pude conhecer lugares maravilhosos, vi paisagens de tirar o fôlego de tão belas, conheci pessoas, me apaixonei, brinquei, me machuquei, enlouqueci e até morri, mas renasci todas as vezes pronta para outra!

Neste relacionamento de amor com minha arte eu também aprendi muitas coisas. Dentre elas, algumas vale a pena listar: - aprendi o quanto é importante manter-se humilde; - como é importante acreditar em si, em seus sonhos e em sua capacidade de realizá-los; - o quanto as pessoas podem ser más e como lidar com isso sem esmorecer. Mas aprendi, principalmente, que não é fácil, mas se você faz o que acredita e faz com prazer, além de ser muito mais gostoso, você aumenta significativamente suas chances de ser feliz e isso basta para que você tenha força para continuar "fazendo acontecer" (sim, porque 75% só depende de você!).

Hoje contabilizo 40 trabalhos diferentes como atriz (perdi as contas do número de personagens vividos), sem contar os trabalhos que realizei em outras funções relacionadas. E COMO EU SOU FELIZ POR ISSO! 

Clique na imagem para ver alguns dos meus trabalhos. E aqui está meu portfólio completo!

Como sou feliz por viver meu sonho, por viver do meu trabalho, por viver da minha arte... Que pode não ser tão glamourosa como alguns podem imaginar, pode não me dar tanto dinheiro quanto eu gostaria, mas que sim, hoje me sustenta, me mantêm viva e disposta a continuar enquanto meu corpo e minha mente me permitirem seguir!

Mesmo que seja impossível agradecer a todos, ainda assim agradeço àqueles que, um dia, me prestigiaram... Seja ocupando 2 poltronas de um pequeno teatro ou de pé num grande ginásio ao lado de outras 1.699 pessoas (meu maior público registrado!).

Agradeço a todos que me apoiam e me motivam e até aos que tentam me jogar para baixo, pois isso me impulsiona ainda mais para frente. E, principalmente, agradeço imensa e infinitamente àqueles que me deram oportunidade, que me deram (e dão) trabalho, que confiam no meu talento e que tanto me ensinaram e continuam ensinando com suas experiências! Todos vocês me inspiram!

E que esses meus 15 anos de carreira possam ser tornar 30, 60 anos... Que sejam infinitos! Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário